MINHA HISTÓRIA

Quem sou? 

Me chamo Pierry, sou Administrador de Empresas e faixa preta de Jiu-Jítsu, apaixonado por esportes e suplementos alimentares, criei em 2011 o e-commerce www.blackbeltsuplementos.com.br e em 2012 abri a loja física, localizada na cidade de Curitiba - PR.

Meus primeiros passos em direção ao Jiu-Jítsu

Meu primeiro contato com o Jiu-Jítsu foi em 2002 com o Professor Cristiano Ribas (Neguinho), na época treinei por poucos meses, pois em decorrência da faculdade optei em parar de treinar para me dedicar aos estudos, já no ano de 2007 retornei ao esporte agora com o Professor Rodrigo Fajardo (Pimpolho) na Gracie Barra Curitiba com quem me graduei faixa preta em Junho de 2014 (posso garantir que foi um dos dias mais felizes da minha vida). Após 3 anos, recebi das mãos dos professores Pimpolho e Fernando Camargo (Wolverine) o primeiro grau na faixa preta.

Onde a Suplementação entrou na minha vida?

Desde adolescente sempre gostei de esportes, pratiquei Muay Thai, Musculação e como já citei anteriormente pratiquei e ainda pratico Jiu-Jítsu e não adianta negar, existe um momento que sentimos claramente que nosso rendimento estagna ou seja falta aquele algo a mais, infelizmente na correria do dia a dia é praticamente impossível ter uma alimentação super regrada, é aí que a suplementação entra com força, pois é super prático e rápido suplementar. 

Por que abri a Black Belt Suplementos e Fight Wear?

Eu já estava a 5 anos trabalhando como bancário no setor comercial, estava super insatisfeito (só quem é ou já foi bancário sabe a pressão sofrida nessa profissão), vivia pensando o que fazer da minha vida, afinal de contas me formei em administração para ter meu próprio negócio, mas o que abrir? Não fazia ideia, pensava em várias coisas, mas nada se encaixava com meu perfil. Um dia durante o banho me veio uma luz, porque não abri um negócio voltado ao que eu gosto? Sou apaixonado por esportes, gosto muito e sei da importância que a suplementação alimentar tem para os praticantes de atividade física. Depois disso comecei a pesquisar muito sobre o assunto e ver uma estratégia, afinal de contas não poderia do nada, sem segurança nenhuma largar meu emprego, foi então que surgiu a ideia do e-commerce, pois poderia levar em paralelo com o Banco. Em 2012 percebi que já estava estável a ponto de sair do Banco e montar a loja física em paralelo com o e-commerce, desde então estamos localizados no mesmo endereço na cidade de Curitiba-PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hipecalórico o que é e para que serve?

Os hipercalóricos, mais comumente conhecidos como Mass ou Massas, são produtos ricos em carboidratos, calorias e proteínas. Os carboidra...